domingo, 4 de janeiro de 2009

Everything I do (Tudo que eu faço)

Ola pessoal,

Já que os brutos também amam, para hoje vou usar uma música especial, escolhida por uma pessoa especial (minha esposa é especial pra mim :P) "Everything I do - Bryan Adams", espero que gostem e deixem seus comentários, críticas e/ou sugestões:







Everything I do
Tudo Que Eu Faço


Look into my eyes - you will see
Olha para os meus olhos
What you mean to me
Verás o que significas para mim.
Search your heart - search your soul
Procura no teu coração, procura na tua alma
And when you find me there you'll search no more
E quando lá me encontrares, não procurares mais.

Don't tell me it's not worth tryin' for
Não me digas que não vale a pena tentar,
You can't tell me it's not worth dyin' for
Não me podes dizer que não vale a pena morrer por isso.
You know it's true
Tu sabes que é verdade,
Everything I do - I do it for you
tudo que eu faço, eu faço por ti.

Look into your heart - you will find
Olha para o teu coração, vais encontrar,
There's nothin' there to hide
Não existe nada lá para esconder.
Take me as I am - take my life
Aceita-me como sou, fica com a minha vida,
I would give it all - I would sacrifice
Eu entregaria-te totalmente, eu a sacrificaria.

Don't tell me it's not worth fightin' for
Não me digas que não vale a pena lutar,
I can't help it - there's nothin' I want more
Eu não consigo evitar, não há nada que eu deseje mais.
Ya know it's true
Tu sabes que é verdade,
Everything I do - I do it for you
tudo que eu faço, eu faço por ti.

There's no love - like your love
Não existe amor, como o teu amor
And no other - could give more love
E nenhuma outra, poderia oferecer mais amor.
There's nowhere - unless you're there
Não existe lugar, a não ser que tu lá estejas.
All the time - all the way
Todo o tempo, até o fim.

Oh - you can't tell me it's not worth tryin' for
Não me digas que não vale a pena lutar,
I can't help it - there's nothin' I want more
Eu não consigo evitar, não há nada que eu deseje mais.
I would fight for you - I'd lie for you
Sim, eu lutaria por ti, eu mentiria por ti,
Walk the wire for you - ya I'd die for you
Caminharia pelo fogo por ti, sim, eu morreria por ti

You know it's true
Tu sabes que é verdade,
Everything I do - I do it for you
Tudo que eu faço, eu faço por ti.

Linda música não? Até a proxima pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário